Desafio de Natal (blog da Piteca)

Olá amigas e amigos.
Quem já visitou o blogue da Piteca já deve ter reparado no maravilhoso desafio que ela está a divulgar. Quem ainda por lá não passou, está desde já convidado a fazê-lo pois não sabem o que estão a perder.
O desafio será: (o texto e as fotos foram retiradas do blogue da Piteca)

"Fazer um prato alusivo ao Natal à vossa escolha, tanto pode ser uma entrada, como um prato principal, como uma sobremesa, que fique apetitoso ao olhar (pois os olhos também comem) mas ao mesmo tempo que seja económico.
As 3 melhores receitas (mais originais) serão premiadas.


1º Lugar
-1 livro “200 receitas de cupcakes” de Joanna Farrow
-1 caneta decorativa Stylo déco


1º Prémio

2º Lugar
 -1 livro “ Biscoitos rápidos e fáceis de fazer + uma forma para biscoitos

2º Prémio

3º Lugar
-1 caneta decorativa Stylo déco

3º Prémio

Claro que como em todos os desafios existem algumas regras que vão ter de ser cumpridas, regras essas que passo a explicar:
Regras do desafio:
- Os participantes não precisam de ser seguidores do blog (não obrigo ninguém a ser meu seguidor).
- Todas as receitas confeccionadas têm de ser acompanhadas de pelo menos uma fotografia.
- A receita terá de ser postada no vosso blog juntamente com a imagem correspondente ao desafio e respectivo link para o próprio.
- Quando postarem a vossa participação, terão de me informar através de uma mensagem aqui no blog ou por e’mail ( que se encontra na minha barra lateral) enviando o link da vossa participação.
- Quem não tiver blog também pode participar no desafio, para isso basta entregarem por e’mail a vossa participação (receita e foto). Estas serão publicadas no meu blog.
- Todas as participações serão confirmadas por mim e serão postadas no meu blog  por ordem de chegada num post próprio para isso com um link para os blogues participantes.
Irá ser colocada na barra lateral do meu blog a imagem alusiva ao desafio com o link para o post onde vou colocar todas as participações para que possam aceder mais facilmente.
- Este desafio tem inicio hoje dia 01-11-2012 e termina no dia 15-12-2012 ás 24 horas.
- Os vencedores serão escolhidos por mim, com a ajuda do meu homem (não acho justo escolherem-se os vencedores ao calha pois acho que assim não se está a dar a devida importância ás participações) e serão anunciados no dia 18-12-2012.
- Ao serem anunciados, os vencedores têm 2 dias para me enviar um e’mail com os seus dados (nome e morada) para que os prémios possam ser enviados.

Este passatempo é válido apenas para Portugal continental. Caso morem fora de Portugal mas tenham cá alguém que vos possa ficar com o prémio também podem participar."

Mensagens populares